Off-Toppic - Banco de palavras da lingua portuguesa com plurais
Marcelo Silva (IG)
2011-07-18 23:03:36 UTC
Pessoal, deculpem o off...

Gostaria de saber se alguém tem alguma dica e se consigo achar um banco de palavras da lingua portuguesa br, mas com plurais.

No site da brOffice eu consegui um banco com 26mil palavras mas vem sem plural

Será que existe isso na web?

Marcelo Silva
Desenvolvedor Delphi, PHP
msn: marcvan-dXALDUftOVpQFI55V6+***@public.gmane.org
cel.: (11) 9693-4251
Dickson S. Guedes
2011-07-19 00:15:00 UTC
Post by Marcelo Silva (IG)
[...]
Já deu uma olhada como o CoGrOO [1] trata e sugere as flexões?

Acredito que analisando o código você possa conseguir extrair algo e
inclusive disponibilizar uma base pública.

[1] http://cogroo.sourceforge.net/
--
Dickson S. Guedes
mail/xmpp: guedes-RW2S4znyjjQeIZ0/***@public.gmane.org - skype: guediz
http://guedesoft.net - http://www.postgresql.org.br
Leonardo Cezar
2011-07-19 02:27:37 UTC
Post by Marcelo Silva (IG)
Pessoal, deculpem o off...
Gostaria de saber se alguém tem alguma dica e se consigo achar um banco de
palavras da lingua portuguesa br, mas com plurais.
Procure por Ispell.Br no google.

Abraço!

-Leo
--